TROCAS E DEVOLUÇÕES


Trocas e Devoluções:

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a opção de troca ou devolução do produto está disponível na hipótese de arrependimento ou constatação de defeito e/ou características diferentes das que constam no anúncio.

Se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com sua compra, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@wishshop.com.br, respeitando o prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos,  contados à partir da data do recebimento do produto (data de entrega registrada no código de rastreamento).  

O cliente poderá optar por:

  • Troca: Trocar o produto com defeito pelo mesmo produto em perfeitas condições, ou, trocar o produto com defeito por qualquer outro produto disponível na loja utilizando o valor do produto original como crédito na compra do novo produto;
  • Devolução e Reembolso: Devolver o produto com defeito e receber o reembolso integral do valor pago.

 

Procedimentos de postagem para devolução de produtos:

Após entrar em contato com a Wishshop.com.br, sinalizando o interesse em devolver o produto, você receberá por e-mail todas as orientações sobre o procedimento de postagem da mercadoria a ser devolvida.

Para realizar a devolução é necessário que o produto seja retornado nas mesmas condições em que foi entregue, na embalagem original e acompanhando todos os acessórios e eventuais manuais originais. A Wishshop.com.br  não poderá receber a devolução caso o produto tenha sido danificado, riscado ou caso não esteja nas mesmas condições em que foi entregue.

Importante: O cliente é responsável por postar o produto nos Correios e assumir o custo do frete da devolução, a ser pago diretamente para os Correios no ato da postagem. A Wishshop.com.br não fornece o reembolso do valor relacionado ao frete de uma devolução, impostos, taxas postais ou qualquer outra despesa extra que não tenha sido paga diretamente para a Wishshop.com.br.

Análise do produto devolvido:

O produto devolvido passará por uma análise técnica pela Wishshop.com.br e, no máximo 5 (cinco) dias após recebimento e análise do mesmo, você receberá um e-mail comunicando a aprovação, ou, desaprovação do seu pedido de troca, ou, reembolso da mercadoria.

Para que seu pedido seja aprovado, é necessário que o produto seja retornado exatamente nas mesmas condições em que foi entregue, inclusive  na embalagem original e acompanhando todos os acessórios e manuais originais.

A Wishshop.com.br se isenta de trocar, ou, reembolsar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso do cliente, ou, caso o produto não esteja nas mesmas condições em que foi enviado como já previamente salientado.

Procedimento de troca ou reembolso:

Caso o seu produto retorne em condições adequadas conforme supramencionado e o seu pedido de troca, ou, reembolso seja deferido, um dos dois procedimentos a seguir ocorrerão a depender da sua escolha.

Caso tenha optado pela troca da mercadoria, a Wishshop.com.br providenciará o envio do novo produto sem nenhum custo adicional e disponibilizará um novo código de rastreamento.  

Se tiver, todavia, optado pelo reembolso, após a aprovação do mesmo, o valor será creditado automaticamente na sua conta respeitando o método de pagamento original (cartão de crédito ou boleto bancário).

Deseja saber mais detalhes sobre trocas e devoluções? Por favor, envie as suas dúvidas para atendimento@wishshop.com.br e responderemos em até 48 horas!


Adoramos ouvir você! :)